Uma análise de Hamilton Dias de Souza

vi um ar split 12000 bts consumo da unidade evaporadora eh por 22kw/h e a unidade condesadora eh de 22kw/h pelo caso de calcular este consumo mensal por vigor tenho q somar os 2 valores?

anuncie Entre em contato usando o setor Comercial do Este momento em Dia e conheça nossas opções de anúncios e valores ideais para seu negócio.

a resposta aparece pelo quadro ao lado Assim sendo de que você preenche tudo e clica em calcular. Aprecie se fixa jazepararpermanecequedas colocando todos os dados corretamente.

para calcular o gasto de energia precisamos saber qual este consumo do aparelho. Tal Saber é da fabricante e consta pelo selo Procel de que vem colado nele.

Tais como mostra nossa calculadora, este consumo dependerá do outros produtos. Sugerimos que você compartilhe tua dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim de de que utilizadores e profissionais técnicos permitam contribuir com a sua questionamento.

Outra coisa… Vi na Net algumas reclamacoes do que a maquina externa faz demasiado barulho, chegando a incomodar ESTES vizinhos… Vcs sabem me dizer algo?

para fazer este cálculo você precisa saber igualmente o consumo do aparelho. Essa Saber você encontra no selo que vem colado pelo equipamento.

Geralmente essas informações constam no manual, caso você não encontre, o consumo mé especialmentedio Destes aparelhos da LG do 9000 BTU inverter quente/frio costuma ser 900w. Mas este ideal é olhar este consumo exato do seu modelo.

"Tentei evitar ficar fora, porque sei este que está em jogo. Se não estivesse disputando este campeonato, teria sido Ainda mais agressivo", disse o piloto, de que alcançou a marca do 346 pontos, 70 a Ainda mais que o único concorrente vivo na disputa pelo título.

este ideal nesse caso é uma página central por ar, mas de modo a definir a propriedade e saíDE de ar, você precisará chamar um té especialmentecnico de modo a avaliar este local. Se precisar do Facilita para encontrar uma empresa próxima do você de que realize esse serviço, acesse nosso Banco Brasileiro do Instaladores.

Pergunta: posso criar esta comparação de modo a avaliar custo x benefício do adquirir um ar condicionado utilizando Inverter?

Levando em consideraçãeste de que em o dia este calor é maior qual a noite, na maioria DE vezes, nosso raciocínio é verdadeiro. Quanto mais quente, mais este aparelho terá de que trabalhar para climatizar seu ambiente e consequentemente consumirá Muito mais vigor.

Para chegarmos ao resultado, falta você informar o “Consumo por energia em kWh/mês – esta informação você encontra em uma etiqueta adesiva pelo Resultado”

Pedimos desculpas pela demora na resposta. Estivemos em recesso no final do ano e quando voltamos recebemos milhares de comentários, e saiba como cada caso é um caso leva tempo de modo a conseguirmos responder tudo usando atençãeste, mas vamos lá:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *