Fatos Sobre melhor advogado tributarista Revelado

Geralmente essas informações constam pelo manual, caso você nãeste encontre, o consumo mé especialmentedio dos aparelhos da LG do 9000 BTU inverter quente/frio costuma ser 900w. Mas o ideal é ver o consumo exato do seu modelo.

temperatura desejada mesmo que 23 graus ele vai ficar controlando e este compressor nãeste vai ficar ligando com 1 intervalo elevado aí tá a duvida este calculo vai ser este exatamente 25kw hora durante este mês?

O cálculo do minha e sua calculadora é baseado em 1 sistema próprio de modo a saber este consumo do ar-condicionado, não basta multiplicar os números. Com os seus dados, seu consumo é de R$ 74.79 p/mês.

Normalmente ESTES fabricantes calculam este consumo do ar levando em conta se este ar ficar ligado em uma hora por POR DIA.

Infelizmente não temos a Saber A respeito de este compressor. Cá possuímos 1 material A cerca de eles, talvez possa te ajudar.

Nesta postagem que fala A respeito de portáteis trazemos ESTES números de consumo da maioria Destes modelos e marcas. Para saber exatamente, unicamente usando esta calculadora preenchendo usando ESTES dados Destes aparelhos de preferencia. Adiantamos de que o portátil gasta mais que ESTES AC Split Hi-Wall.

Renata disse: 3 do Janeiro por 2017 às 13:32 Estou tentando definir este consumo do meu ar condicionado e sou utilizando dificuldades, é 1 aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a tua calculadora, eu nãeste consigo encontrar a seguinte informação “Consumo de vigor do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista qual você compartilhou não há aparehos portateis, você saberia me orientar como conseguir esta informação?

nãeste temos essa Saber, aconselhamos qual compartilhe Laercio Benko AS SUAS dúvidas utilizando profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado.

Nesse caso, depende da eficiência energfoitica do cada 1 deles. O número é correto, porém este valor pode mudar conforme a especificação e modelo do cada aparelho.

Não entendeu o de que exatamente? vamos desde este principio. Este cálculo serve de modo a identificar quanto seu ar-condicionado gasta em R$ em o mês. Para isso, basta preencher os produtos:

Gostaria por saber pq as marcas de Split pulam de 12mil BTUs para 18mil BTUS? Pq nãeste possui modelos entre esses valores, saiba como um do 15mil BTUS? Irei acabar gastando muita energia elé especialmentetrica se tiver de que comprar um de 18mil.

Aconselhamos de que você encontre em nosso Banco Brasileiro do Instaladores profissionais em Lindas as regiões de modo a fazer a casa como Pode vir a acabar danificando o aparelho.

Consumo de energia em kWh/mês – esta informação você encontra em uma etiqueta adesiva no produto, no manual ou na tabela de eficiência energé especialmentetica PROCEL.

otimo sitio ajuda e demasiado usando relaçãeste a comparação do preços e informação dos ar condicionados..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *