Hamilton Dias de Souza Pode ser divertido para qualquer um

Acredito de que esse valor esteja um pouco acima do real, como não leva em consideração o tempo em que este ar Teimavive em stand-by, em a madrugada, por exemplo.

Pergunto isso porque a conta de vigor dobrou o presente mês e o consumo dos demais eletrodomésticos da residencia se manteve normal, desconfiando Nesse caso do 1 possível mal que funcionem do ar. Espero qual possam me esclarecer esta duvida para mostrar um té especialmentecnico.

otimo site ajuda e bem usando relação a comparaçãeste de preços e Saber Destes ar condicionados..

Não existe uma regra definitiva de modo a esta comparação. Varia muito o consumo por 1 aparelho de modo a este outro realizando diferença entre tua marca, selo procel, ciclo, entre outros.

Só de que para ter lançar este consumo real do aparelho seria necessária saber exatamente quanto tempo passou o compressor funcionando e quanto tempo mal ficou este motor ventilador.

conforme texto acima, para executar o cálculo você deve digitar na calculadora, para além DE horas e dias qual ele é Utilizado, este consumo do aparelho em KW/h e o preçeste cobrado pela vigor elétrica na sua cidade, o valor consta na conta de luz.

não possui tais como ser esse, este consumo (em kw/h) por um aparelho do ar condicionado por 9000 BTU é sempre próximo de 20kw/h.

• Sobrecarregando o aparelho, você corre o risco do deter manutenções previamente do esperado. Recomendo qual leia nosso post, como ele irá lhe tirar muitas dúvidas.

De modo a fazer esse cálculo, além de informar quantas horas por dia os aparelhos ficarão ligados e quantos dias por mês, é preciso saber também este consumo por vigor Destes aparelhos(kW/h p/ mês), qual você encontra no manual, e o preço da energia (reais p/ kW/h) na sua cidade.

possui bastante aparelhos de 17000 BTU igualmente, onde você fez o cálculo? Você usou minha e sua calculadora? Faça cá igualmente.

a diferença de consumo a curto prazo é pequena, porfoim, é significativa a longo prazo. Aprecie várias comparações:

Algumas vizinhos utilizam transformador para realizar a adaptaçãeste de 110v para 220V. Pelo entanto, tal prática pode comprometer este que funcionem do aparelho. Este Ainda mais recomendado é de que você solicite a empresa do energia de tua cidade (CEE, Eletropaulo, Celpa, etc) 1 aumento por carga

Gostaria de que fosse informado qual a marca eu deverei comprar , com 12000 BTU para que o consumo fosse este Ainda mais apertado. Grato

A informação “Entenda a unidade kWh/mês: Saber do quanto este seu aparelho consome pelo Perfeito por 1 mês, ligado em uma hora por POR DIA”, é somente uma referência. Preenchemos a calculadora usando seus dados e sites esse resultado final que você nos enviou está correto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *