Orientações topo da Hamilton Dias de Souza

o presente cálculo pode ser usado para qualquer eletrodomé especialmentestico, basta colocar ESTES dados corretamente.

Lembre-se que o inverter só trará a economia esperada quando este aparelho for usado por longos períodos durante o POR DIA e se a sua própria regiãeste tiver variaçãeste tfoirmica.

quanto elevado o número do BTUs, Muito mais vigor será gasta. Porfoim, ele vai climatizar Muito mais rápido este seu ambiente. Você precisa avaliar a tua obrigatoriedade, por convénio usando o tempo de que o aparelho ficará ligado.

obs.comentario A cerca de vacuo no sistema apos a estalação. e bastante importante este trabalho por vacuo pelo sistema a pos a estalação ,

– Evite este frio excessivo regulando este termostato adequadamente. Preservar os ambientes numa temperatura entre 22ºC e 24ºC, de que parecem adequadas à maioria DE pessoas, igualmente é uma óptima dica;

este consumo do aparelho consta no selo Procel, de que vem colado na unidade interna (evaporadora). Ou pelo modelo do aparelho, podemos tentar pesquisar pelo site da fabricante.

Tais como mostra nossa calculadora, o consumo dependerá de outros itens. Sugerimos que você compartilhe tua dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim por de que utilizadores e profissionais tfoicnicos permitam contribuir com a sua questionamento.

admin disse: 12 por dezembro de 2011 às 16:24 Gilmar, de modo a saber a habilidade mínima mais indicada fonte você deve informar o tamanho do local onde o ar será instalado, quantas pessoas transitam por esse local, e o número por eletroeletrônicos ligados (notebooks etc). Clique cá e faça o cálculo por carga té especialmentermica

Há algo de errado aí, a calculadora resulta baseada na fórmula qual mencionamos e calcula automaticamente. Saiba como você está tomando o cálculo manualmente?

• Este equipamento não reconhece dois ambientes. Ele só identifica que a temperatura solicitada não está a ser atingida.

você precisa informar qual o valor exato da tarifa qual você paga pela vigor elétrica da sua própria casa, ou seja, o preçeste da vigor por kW/h. Se for R$0.

infelizmente os aparelhos portáteis nãeste contêm essa informação, assim sendo não é possível saber o consumo deles.

o ideal é usar 1 aparelho usando a habilidade de que o ambiente precisa, jamais a menos, pois se o ambiente precisa por 9000 BTU e você instalar um aparelho por 7000 BTU, ele vai consumir natural Ainda mais vigor como fará Muito mais esforçeste. Faça aqui este cálculo de BTU.

A cada 2 meses, é recomendável acrescentar 1 pouco do vermífugo especifico para galinhas na água de modo a de que todas estejam protegidas contra verminoses.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *